Leonardo e Eduardo Costa trazem projeto conjunto

Os cantores Leonardo e Eduardo Costa encerraram  a primeira semana do Jaguariúna Rodeo Festival na noite deste sábado, 13, com a nova turnê “Cabaré”. No show, os artistas cantam sucessos solo e depois se juntam para  apresentar as músicas do trabalho conjunto.

O primeiro a subir ao palco foi Leonardo, que apresentou hits dos 30 anos de carreira

O primeiro a subir ao palco foi Leonardo, que apresentou hits dos 30 anos de carreira

O primeiro a subir ao palco foi Leonardo, que apresentou hits dos 30 anos de carreira. Entre os destaques, clássicos como “Temporal de Amor”, “Não Aprendi a Dizer Adeus”, “Eu Juro” e “Rumo a Goiânia”. As novas “Esse alguém sou eu”, “Beber, Beber” e “Pega eu e leva para você” também levantaram o público.

Na sequência, Eduardo Costa apresentou canções como “Me Apaixonei”,  “Os Dez Mandamentos do Amor”, “Faz de Conta” e “Eu Duvido”. “Prometo fazer o melhor show da minha vida especialmente para vocês. Festa linda demais”, declarou o cantor.

Já o repertório do projeto “Cabaré” incluiu canções como “Fio de Cabelo”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Telefone Mudo”, “Amargurado” e “Boate Azul”.  “Por mim ficava a noite inteira cantando aqui com meu parceiro. Bom demais!”, disse Leonardo ao se despedir.

Na próxima quinta-feira (18) quem sobe ao palco é o cantor Cristiano Araújo. Na sexta-feira (19), show duplo com Mc Gui e Gusttavo Lima. No sábado (20), para encerrar a festa, se apresentam Thaeme e Thiago e Chitãozinho e Xororó. Para informações sobre ingressos, basta acessar www.totalacesso.com.br.

 

Comentários