LHESP realizará Congresso Técnico para definir finais e Paulínia estará em todas

Mais uma vez as equipes de handebol da SER Handebol Pauliniaentraram em quadra em Limeira (Faculdades Einstein), com jogos válidos pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo – LHESP. No sábado, dia 3 de setembro, o juvenil feminino enfrentou novamente a equipe de Handebol Tietê e novamente teve um placar adverso 22 a 10 (gols de Camila Lara Andressa Cristina Cuculi Rossetto Maria Clara Vidotto e Bruna Eduarda 01 gol cada, Carol Figueiredo 02 e Arielle Elvino 04 gols.

Depois deste jogo ficou definida a classificação desta categoria. Primeiro lugar Handebol Tietê, segundo lugar Associação Esportiva Atibaia, terceiro lugar SER Handebol Paulinia e quaro lugar Projeto Gol de Apoio/ABHB/SMELT Botucatu. Na fase final os jogos acontecerão em Tietê, sendo semi finais dia 08 de outubro SER Handebol Paulinia x Associação Esportiva Atibaia
Handebol Tietê x Projeto Gol de Apoio/ABHB/SMELT Botucatu e as finais dia 15 de outubro.

O adulto feminino também entrou em quadra e carimbou a passagem para a fase final antes partir para São Bernardo do Campo, nas disputas dos 80º Jogos Abertos do Interior de São Paulo Baby Barione (18 a 24 de setembro), com definição do grupo, Paulínia está no grupo B, juntamente com Tabapuã, Salto e Itatinga, será seis grupos, classificando-se duas equipes em cada grupo, . O jogo foi realizado também na quadra das Faculdades Einstein contra a equipe da casa e venceu por 41 a 15 com gols de Camila Lara e Tâmara Cristina 01 gol, Grace Kelli de AraujoArielle Elvino e Carol Figueiredo 02 gols, Rhaissa Pacheco 03, Maria Carolina 05, Muriel Mury Antico Pelicano 11 e Carolina Ferraz 12 gols. Parabéns as atletas da equipe adulta de Paulínia, pela classificação.

Esta categoria ainda terá dois jogos para a definição final da classificação, mas já se sabe que Handebol Feminino Sorocaba sediará a fase final (23 de outubro semi finais e 05 de novembro as finais). A comissão técnica formada pelos professores Milton Dias Fonseca Junior e Jurandir Batista, além da assistente Joanice Rabelo Oliveira, parabenizam além das atletas, também aos pais e responsáveis que acompanham e apoiam este projeto, mais que as equipes de rendimento, representando Paulínia nos vários campeonatos pelo Estado, também realiza um trabalho muito importante de iniciação ao handebol no Ginásio Municipal de Esportes Itália Calegari, com crianças a partir de seis anos.)

Na próxima quarta feira 14 de setembro, à partir das 19h00 a LHESP realizará o congresso técnico para definição da fase final dos campeonatos, sendo que a categoria Adulto feminino terá como sede a cidade de Sorocaba, juvenil feminino Tietê, Infantil feminino Salto, Infantil masculino na cidade Atibaia e Mirim feminino em Paulínia no Ginásio do João Aranha. .

Tudo sobre as equipes do Handebol de Paulínia, na pagina  www.facebook.com/handebolpaulinia; você também pode ter acesso ao site da LHESP, Liga de Handebol do Estado de São Paulo (www.lhesp.com.br) e saber resultados, classificação e notícias do handebol.

Lembrando que os treinos das equipes femininas e masculinas treinam no Ginásio Municipal do Calegari em Paulínia, todas terça e quintas das 17:40 às 20:30 e às sextas feiras das 18:00 às 20:00 e as aulas de iniciação toda quarta e seta de manhã e a tarde. As inscrições podem ser feitas na Rua Santa Cecília, nº 571, no escritório da Ergoquali (próximo a Av. Getúlio Vargas).

Matéria: SER – Secretaria de Esportes e Recreação

 

Comentários