Líderes promovem diálogo com a população

Na quinta-feira, 23, no Fumacê – Cervejas e Defumados, em Jaguariúna, aconteceu mais um Happy30. O evento, organizado pelos líderes voluntários do partido NOVO da cidade, teve como objetivo promover o diálogo com a população e priorizar um dos valores do partido, que é atender os anseios da população, em meio a um ambiente leve e informal as pessoas têm a oportunidade de expressarem suas opiniões e ideias.

Nesse evento esteve presente a vice candidata a governadora em 2018 no Estado de São Paulo, Andrea Menezes, a qual fez uma apresentação de como o NOVO tem colocado o seu discurso na prática. Ela fala sobre seus parlamentares que priorizam entregar ao cidadão saúde, educação e segurança.

Como o NOVO tem uma visão de que os problemas do País não se resolverão em curto prazo, a célula local já começa a planejar uma chapa para 2020 com candidato a prefeito e vereadores. Integrantes do grupo revelam que o processo seletivo já iniciou- se. No entanto, a liderança ressalta que caso até dia 15 de junho, não tenha 150 filiados, o partido não poderá pleitear candidatura alguma.

A filiação é rápida, feita on line, pelo site www.novo.org.br/filie-se. Não há problema se o cidadão já seja filiado a outro partido, pois o diretório nacional do NOVO se responsabiliza por todo o processo de transição.

Para quem busca se inteirar e conhecer melhor a célula, todas as quintas feiras, às 19h são realizados encontros para filiados e simpatizantes, na Rua José Alves Guedes, 1376, Parque Santa Maria, Jaguariúna- SP (Auditório JRS Computação).

 

Comentários