Limeira Rodeo Music tem noites histórias no primeiro final de semana

Gusttavo Lima cantou por 5h30 e Ana Castela atraiu multidão de crianças

As milhares de pessoas que passaram pelo Espaço Rodeio no último final de semana, presenciaram noites que entraram para a história dos rodeios na região. O Limeira Rodeo Music teve shows inéditos, como o de Gusttavo Lima que durou 5h30, a volta da maior liga de montarias em touro do mundo depois de 11 anos e espaços exclusivos com a qualidade que apenas o Circuito Brahma oferece.

Na primeira noite, Ana Castela e Luan Pereira atraíram as famílias ao recinto. Na arena muitas crianças e o tradicional frisson, principalmente causado pela Boiadeira que se apresentou no Limeira Rodeo Music pelo segundo ano consecutivo. “Que delícia estar aqui de volta! Hoje faremos um show incrível para todos vocês”, avisou a cantora ao subir ao palco. Ela foi sucedida por Luan Pereira, que manteve a animação do público com hits que são sucesso nas plataformas de streamings musicais.

Na segunda noite, foi preciso disposição. As provas de montaria da PBR começaram por volta das 21h de sábado, Felipe Amorim entrou de bote inflável no palco às 0h40 e Gusttavo Lima só se despediu do público às 8h30 do domingo. “Foi sensacional! Valeu, galera de Limeira! 5h30 e não tem conversa!”, disse o Embaixador eufórico ao deixar o palco. Já durante o sábado, Gusttavo Lima havia avisado em suas redes sociais que iria inovar em Limeira. A surpresa foi o lançamento de um novo show, repleto de participações e que caminhou até se transformar em uma rave como o próprio Gusttavo Lima arriscando nas pick-ups. Nas redes sociais, dezenas de comentários com o lema “melhor show da vida” foram registrados por quem esteve no recinto do Limeira Rodeo Music.

Toda essa empolgação certamente será vista no próximo sábado, 23 de março, no segundo final de semana da festa. Há um ano o público espera pelo show da dupla Jorge & Mateus, anunciado ainda durante o Limeira Rodeio Music do ano passado. Outra sensação será a passagem de Edson e Hudson pelo palco. Os irmãos são os embaixadores da festa de Limeira neste ano e inspiraram o slogan “Uma Louca Paixão”. Os “pratas da casa” já prometeram o lançamento de um novo show para o público do Limeira Rodeo Music. Os que gostaram de amanhecer no recinto, devem, mais uma vez, levar os óculos escuros para acompanhar o fechamento com Open Farra.

Professional Bull Riders

Nas duas primeiras noites de Limeira Rodeo Music os amantes de montarias presenciaram a volta da Professional Bull Riders (PBR) após mais de uma década. Limeira sediou uma etapa do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros e reuniu alguns dos principais competidores do ranking da PBR, além de convidados pela comissão organizadora.

Invicto na competição de três rounds, Rudimar Medeiros, de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, conquistou o título da etapa de Limeira, ao totalizar 263,00 pontos. Ele iniciou a competição liderando na primeira noite e manteve a regularidade no round seguinte, para depois confirmar a vitória ao marcar 88,00 pontos no touro Atraente (Fortaleza – Cal / Bertola).

Também vencendo os três touros que montou, Paulo Henrique da Silva (Britânia-GO) garantiu a segunda colocação da etapa ao somar 252 pontos e foi seguido por Guilherme Roberto (Sales Oliveira-SP) em terceiro lugar e Lucas Junio da Silveira (Leme-SP) na quarta colocação, enquanto Jordans Jordão Júnior (Holambra-SP) completou o Top 5.

Na competição de Melhor Touro a vitória foi de Império (DF – Du Fenômeno), que obteve 44,50 pontos dos juízes e terminou o evento invicto, não sendo vencido por nenhum dos seus desafiantes. “Quero agradecer a toda a organização do Limeira Rodeo Music. Para nós é muito importante ter um evento deste porte em nosso calendário e esperamos que esta parceria perdure por muito tempo,” disse o diretor de eventos da PBR no Brasil, Jeremias Moraes.

Ingressos

Os ingressos para o Limeira Rodeo Music podem ser adquiridos pelo site www.quero2ingressos.com.br.

Quem optar pela compra presencial em Limeira poderá adquirir os ingressos na loja física do Pátio Limeira Shopping, na Horse Company, Chão de Terra Moda Country, Posto Portal Limeira, Estábulo Country, Barbearia Premium e DiGaspi 1 e 2.

Cidades da região também contam com pontos de venda. Em Araras, a academia Xprime; em Arthur Nogueira, a Conserta Smart, em Cordeirópolis e Iracemápolis os convites podem ser adquiridos na Calçados São João. Também há pontos físicos em Leme, na Cris e Cia; em Piracicaba, na Selaria Barrichelo e em Rio Claro, na Contato Country.

Serviço

Shows: Jorge & Mateus / Edson e Hudson / Open Farra

Data: 23/03/2024

Local: Espaço de Rodeio Limeira – Via Maria José Coghi, Km 01, (próximo ao Horto Florestal)

Crédito Fotos Davi Santos