Liquida Holambra acontece em duas semanas e promete descontos de até 80%

Feira realizada pela Associação Comercial vai fomentar vendas e preparar varejo para o fim de ano

Em duas semanas a Liquida Holambra deve repetir na cidade a oportunidade de compras que levou mais de 4 mil consumidores ao evento no ano passado. Em sua segunda edição, a feira do comércio de Holambra, realizada pela Associação Comercial e Empresarial da cidade, a ACE, deverá atrair o público pela variedade de produtos, mas principalmente pelos descontos. De acordo com os organizadores, os expositores vão praticar de 10% a 80% de abatimento em seus produtos.

A abertura oficial do evento está programada para 05 de outubro, às 10 horas, no Ginásio Municipal de Esportes, com entrada franca. No ano passado, nem a chuva espantou o público que circulou em blocos de centenas de pessoas pelo recinto do evento.

A feira segue na sexta-feira até as 19 horas e retorna no sábado, às 9 horas, com término às 18 horas. “Novamente esperamos receber um grande público de Holambra e também da região”, fala Suzi Celegatti, gerente da Associação Comercial. Segundo ela, a variedade de produtos na feira será imensa, com roupas, calçados, moda praia, fitness, infantil e lingerie, decoração, flores, produtos elétricos, serviços, óticas, artesanato, brinquedos, presentes, cosméticos e utilidades domésticas. “Como o próprio nome diz, a Liquida Holambra é uma feira de promoção. Mas, muitos expositores também terão novidades, pois trata-se de um evento que, além de vendas, funciona como uma vitrine para prospectar clientes e futuros negócios”.

2ª Liquida Holambra

Dia 05 de outubro: das 10 às 19 horas

Dia 06 de outubro: das 09 às 18 horas

No Ginásio Municipal de Esportes

Entrada franca

Expositores:

A Orquídea | Aglomera Magazine I Bel Fashion

Bola Variedades | Casa Bela Modas

Cia da Memória | Eletro Lima | Elshadai Magazine

Le Lingerie I Magazine Alcione  | Maria Brasileira

Morena Flor I Núcleo de Artesãos de Holambra

Óticas Ipanema | Rafaela Calçados | Relojoaria e Ótica

Rozalez | Simetria I  Variedades Bandeira I Brasil & Souza

  

Comentários