Liquida Holambra vai oferecer descontos de até 80%

Roupas, calçados, artesanato, lingerie, moda fitness e praia, óculos e relojoaria, acessórios, cosméticos, presentes, decoração, flores, cama, mesa e banho, utilidades domésticas e equipamentos elétricos. Milhares de produtos com descontos que vão de 20% a 80% devem atrair cerca de 4 mil pessoas à maior feira do varejo da cidade, a Liquida Holambra, nos dias 05 e 06 de outubro. O evento é promovido pela Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) pelo terceiro ano consecutivo e acontece no Ginásio de Esportes, com entrada franca.

Bom negócio para expositores e consumidores
Estimulando negócios para empresas e clientes, a Liquida Holambra também é uma vitrine para aproximar lojas e consumidores, assim como para divulgar o potencial do varejo. De acordo com gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti, a feira promove ampla divulgação das empresas, funcionando como uma grande vitrine do que o comércio tem a oferecer. “As lojas expositoras prospectam negócios na Liquida Holambra e continuam trabalhando com clientes atendidos na feira após o evento terminar”, fala. “Além de negócios para as empresas, a Liquida também é uma oportunidade de compras para os consumidores, uma vez que concentra uma imensa variedade de produtos e oferece descontos exclusivos”.

Programação
A entrada na Liquida Holambra é aberta ao público. No sábado, o evento começa às 9 horas, com cerimônia oficial de abertura, e vai até as 19 horas. No domingo, o atendimento é das 9 às 17 horas.
O evento reserva uma atração especial para domingo e, assim, vai celebrar as crianças, em seu mês especial. Das 15 às 16h30, os personagens infantis Chase (Patrulha Canina), Elsa e Olaf vão passear na Liquida Holambra e animar a criançada. Entrada franca.

3ª LIQUIDA HOLAMBRA
Dias 05 e 06 de outubro
Sábado: das 9 às 19 horas
Domingo: das 9 às 17 horas
• Local: Ginásio Poliesportivo de Holambra
Entrada franca

 

Comentários