Livro “Ave, Arábia!”, vem conquistando corações e mudando vidas

Ave, Arábia! de Amélia Du Val, é um romance envolvente que abre sua coleção de livros espiritualistas. Um livro reformador, que tem conquistado corações e reformado vidas. Publicado em 2016, o livro conta com 14 capítulos entre os quais o leitor é imerso em uma viagem espiritual.

Confira a Sinopse do livro: AVE, ARÁBIA!, um romance empolgante que abraça como meta redentora a liberdade de nossos irmãos sofredores que de contínuo permanecem agrilhoados ao material e perecível. É mister que conheçam um pouco do muito que já se foi feito ao longo dos tempos em prol do romper de correntes e o muito que ainda se necessita fazer com esse fito.

A escravidão ainda não terminou, os grilhões permanecem a mudar sua forma e enquanto o ser humano não despertar para as Verdades Eternas teremos esse espinho ferindo encravado em meio ao orgulho, prepotência, egoísmos e demais enfermidades que bloqueiam a evolução do ser.

Meu propósito é contribuir para que avancemos no caminho traçado pelos Arautos do Amor e do Mestre Jesus. Sejamos fortes neste peregrinar que temos pela frente sabendo que a mais formosa Luz um dia nos receberá em seu seio. Engrossemos as fileiras dos mensageiros da paz erguendo bem alto nosso estandarte na certeza que um dia venceremos essa batalha em prol da libertação humana e em prol de nossa própria libertação.

Serviços

O livro pode ser encontrado nas maiores redes de livrarias do país. Cultura, Saraiva, Cia dos Livros, Martins Fontes, Livraria da Travessa, Livrarias Curitiba. A publicação também pode ser encontrada na versões e-book na Apple iBookstore, Amazon, Barnes & Noble, Sony, Kobo, Diesel Ebook Store, Baker & Taylor.

Palavras da Editora

Um livro vai além de um objeto. É um encontro entre duas pessoas através da palavra escrita. É esse encontro entre autores e leitores que a Chiado Editora procura todos os dias, trabalhando cada livro com a dedicação de uma obra única e derradeira, seguindo a máxima pessoana “põe quanto és no mínimo que fazes”. Queremos que este livro seja um desafio para si. O nosso desafio é merecer que este livro faça parte da sua vida.

 

Comentários