fbpx

Livro ensina como enfrentar o luto

Enfrentar o luto. Esse é o desafio do prestigiado jornalista Raul, que se apaixonou à primeira vista pela afilhada de seu patrão, Elisa. Após um casamento terno e feliz, que durou cinco anos, uma doença fatal vitimou sua mulher. E em meio à viuvez precoce, o rapaz se vê obrigado a renascer e buscar novos caminhos. Esse é o romance A luz que vem do coração, de autoria da médium Cristina Censon, narrado pelo espírito Daniel.

Essa narrativa envolvente e transformadora consola quem perdeu os entes queridos com o exemplo de vida de Raul, que, apesar de se entregar às bebidas, pôde se reerguer e se refazer do fim do casamento. Novos encontros, novas oportunidades e pessoas para ajudá-lo estão presentes em todos os 44 capítulos da obra, que somam 424 páginas.

Junto do espírito de Elisa e de seu amparo, Raul conta com a presença de uma nova amiga em sua trajetória: Beatriz. Ao lado dela, aprende a abandonar as dores do passado, a confiar novamente nas pessoas e, principalmente, a confiar no seu próprio potencial como profissional e como pessoa. O principal: Raul permite-se buscar a felicidade novamente.

A autora Cristina justifica a publicação: Cada um deve aprender por si próprio o significado de tudo isso, seguindo seu caminho, aceitando que cada um recebe aquilo que merece, que a felicidade é conquista individual e independe da boa ou da má vontade daquele que lhe acompanha os passos.

A AUTORA
Graduada em Economia pela Unicamp, Cristina Censon nasceu em Araras (SP) e hoje vive na capital paulista como uma grande propagadora da Doutrina Espírita. Entre suas atribuições, Cristina ministra cursos e trabalha na área de assistência espiritual da Instituição Espírita Seara Bendita (SP), onde congrega desde 1997. A Luz que vem do coração é o primeiro romance espírita que Cristina Censon publica pela Petit Editora.

  

Comentários