Livro sobre o dia a dia da epilepsia será lançado em São Paulo

Como lidar com a epilepsia? Tem cura? Por que é importante falar dessa síndrome? Respondendo essas questões e contando sua história de vida, Eduardo Caminada Júnior é o autor do livro “Viva com Epilepsia”, trazendo em sua leve narrativa como é conviver com essa síndrome, entre os momentos de emoção e dos maiores desafios, ao longo de mais de 40 anos. O livro será lançado no dia 9 de setembro, com a participação de Caminada para a noite de autógrafos, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em S. Paulo.

Com produção da Editora Baraúna, essa obra promete ampliar o leque de informações sobre a doença, sendo uma excelente ferramenta para os que, assim como o autor, superaram ou estão superando as dificuldades cotidianas de quem tem epilepsia. Atualmente, no Brasil, cerca de dois milhões de pessoas tem esse diagnóstico e, segundo os especialistas, um dos maiores problemas é a falta de informações, que geram preconceitos e limitações, inclusive, dos doentes com eles mesmos.

Formado em matemática, Eduardo Caminada Júnior é casado, pai da Júlia e convive com as crises diárias, consequência de uma lesão congênita. Perspicaz, levou seus projetos de vida adiante. Hoje, além do seu trabalho, mantém um site e um blog para falar dessa doença: www.vivacomepilepsia.org.

Serviço:
Lançamento: Livro “Viva com Epilepsia”
9 de setembro de 2014, às 18h.
Livraria Cultura do Conjunto Nacional – São Paulo – SP.

 

Comentários