LM Monitoramento perde de novo e se afunda na lanterna

Em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato de Futebol Amador da Primeira Divisão de Mogi Guaçu, o lanterna LM Monitoramento, que somou apenas dois pontos em 5 rodadas enfrentou o time da Família Souza, time que somava até então 5 pontos, a partida aconteceu neste domingo (26) no CEREP da Vila Paraíso as 10h.

Em uma partida equilibrada, ambas as equipes tiveram muitas dificuldade de criar jogadas bem sucedidas e o primeiro gol aconteceu aos 15 minutos de jogo, em cobrança de falta realizada pelo meia atacante Humberto, o goleiro Veloso do LM foi traído pelo quique na bola no gramado e ainda tocou na trave antes de entrar.

Logo após o gol, a equipe do LM até pressionou todo o primeiro tempo, mas os contra ataques da equipe do Família Souza traziam perigo, noentanto sem a eficiência exata para chegar ao segundo gol.

Na segunda etapa, o equilíbrio permaneceu, o árbitro da partida, Rogério deu 3 minutos de parada técnica para os jogadores se hidratarem devido ao forte calor e nos minutos finais o LM avançou o time em busca do empate mas tomou o segundo gol aos 42 minutos, o Família poderia e poderia até ampliar se não fosse a zaga tirar uma bola em cima da linha do gol.

Com o resultado, o LM Monitoramento se afunda na lanterna com apenas dois pontos. Já o Família Souza chega aos oito pontos e está zona de classificação. Na próxima rodada, domingo dia 3, pela 6ª rodada, o LM Monitoramento enfrenta o Regatas do Ypê no Pelzão e o Família Souza joga contra o Ipiranga no CEREP da Vila Paraíso.

O líder da competição disparado é o Ypê Pinheiros que venceu o Regatas do Ypê por 2 a 0 no Pelezão e chegou aos 18 pontos, 6 jogos e 6 vitórias, seis pontos a mais que o segundo lugar, o Itaqui, que vem se recuperando após muitos empates no início da competição, a equipe venceu o União dos Ypês por 4 a 0 também no Pelezão.

Resultados da rodada, a classificação e os jogos da próxima rodada.

Resultados da 6ª rodada:

Ypê Pinheiro 2×0 Regatas Ypê

Itaqui 4×0 União dos Ypês

Igaçaba 1×1 Paulista

Galáticos 1×1 Juventude

Ipiranga 4×1 Jardim Novo

Família Souza 2×0 LM.

 

Classificação após 6 jogos:

1º Ypê Pinheiro 18

2º CA Itaqui 12

3º Igaçaba 11

4º Juventude 10

5º Ipiranga 9

6º Galáticos 8

7º Família Souza 8

8º Regatas do Ypê 7

9º Paulista FC 6

10º União dos Ypês 4

11º Jardim Novo 3

12º LM Monitoramento 2

 

Jogos da 7ª Rodada, domingo dia 3 de Maio

Beira Rio

Itaqui x Paulista

 

CE Alcides Macena, Pelezão

LM Monitoramento x Regatas do Ypê

 

Furno

Igaçaba x Galáticos

União dos Ypês x Jardim Novo

 

Campano, Bela Vista

Ypê Pinheiros x Juventude

 

CEREP, Vila Paraíso

Família Souza x Ipiranga

 

Comentários