Loja de Atendimento atende normalmente na próxima semana e oferece estrutura exclusiva para atendimento de idosos

A Águas de Holambra informa que o expediente da Loja de Atendimento funciona em regime normal na próxima semana, das 8h às 16h, seguindo todos os protocolos de biossegurança à Covid 19, para garantir a saúde da população, bem como do quadro de colaboradores. Na oportunidade, os usuários poderão realizar pessoalmente negociações, solicitar serviços, atualizar cadastro, regularizar pendências, receber orientações sobre o programa Tarifa Social, entre outras demandas.

Para oferecer maior comodidade e segurança, a concessionária disponibiliza uma estrutura e horário exclusivo para o atendimento de idosos acima de 60 anos, no período das 8h às 9h.

A concessionária ressalta ainda que o atendimento remoto também vai operar normalmente nos próximos dias. O usuário pode entrar em contato pelos canais: 0800 595 3333 (para ligações de telefones fixo) 24 horas, sete dias por semana, (19) 3512-3411 (para ligações de celular e demais localidades) de segunda a sábado das 8 às 20 horas, pelo (19) 9 7405-9200 (Whats App), pelo aplicativo Águas APP e pelo site www.aguasdeholambra.com.br.

 

Comentários