Máfia e G2 fazem a final do Campeonato de Futebol Master

Foto: Ivair Oliveira

É final! Máfia e G2 disputam a grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol Master. O jogo, será realizado no próximo domingo, 2 de dezembro, às 9h, no Centro de Lazer do Trabalhador “Lebrão”. A partida marca o encerramento do calendário de Futebol na cidade.

Para chegar ao momento mais importante da competição, os finalistas tiveram dificuldades opostas. O Máfia, líder da primeira fase e único invicto do campeonato com cinco vitórias e um empate, massacrou o Engra, pelo placar de 7 a 1.

Já o G2, segundo colocado da primeira fase, fez valer a vantagem do empate e em um duelo equilibrado, segurou o Bahia no 1 a 1.

O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Rafael da Silva Blanco, fez um balanço sobre o ano esportivo, especialmente, dos campeonatos amadores.

“Podemos considerar que foi mais uma ano muito positivo para o Esporte de Jaguariúna. Estamos procurando sempre evoluir, melhorar nossas competições, oferecer o melhor para os atletas e torcedores. Para o ano que vem, teremos ainda mais novidades. Não posso deixar de parabenizar todos os profissionais envolvidos na organização, sem eles nada aconteceria. Obrigado e vamos em frente!”, declarou o secretário.

 

 

Comentários