Mahle promove Corrida “Eco Ambiental III” neste domingo

O Circuito Eco Ambiental III desembarca em Mogi Guaçu neste domingo, com corrida e caminhada. O evento tem como objetivo incentivar a prática de esportes, assim como cuidados com a saúde, e destacar a importância da qualidade de vida, com a realização de corrida e caminhada alternadas com diferentes atividades saudáveis, como zumba e ginástica.

O projeto, conta com patrocínio da Mahle, sendo aprovado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (Lei 13.918), por meio da Secretaria Estadual de Esportes do Estado de São Paulo – com a realização, organização e promoção do Instituto Eco Ambiental e Social (IEAS), com o apoio da Secretaria de Esportes e Turismo da Prefeitura de Mogi Guaçu.

Todas as ações que serão realizadas durante o “‘Circuito Eco Ambiental III’ visam a difundir a importância da atividade física, diretamente relacionada à prevenção de doenças e na busca por melhoria da qualidade de vida, além de apoiar os grupos da cidade e região de Mogi Guaçu”.

O projeto Circuito Eco Ambiental III chega à cidade iniciando com as atividades de corrida com distancias de 5 km e 10 km e uma caminhada de 3 km com início às 6h30. A largada acontece no Centro de Convergência, antiga estação ferroviária, à Avenida dos Trabalhadores.

Tendas para a realização de exames de aferição de pressão, avaliação física, nutricional e sessões de quick massage também farão parte do evento, que contará com o apoio de ambulâncias, sendo uma UTI e outra para remoção.

Informações no site http://www.circuitoecoambiental.com.br.

CORRIDA

Programação:

6h30 – Início da entrega dos Kits para os inscritos na corrida e caminhada.

7h – Início das atividades de Aferição de Pressão, Avaliação Física e Nutricional e Quick Massage.

7h35 – Encerramento da entrega dos Kits.

7h45 – Alongamento / Aquecimento

8h – Largada Corrida e Caminhada.

 

Comentários