Maior rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado da América Latina abre unidade em Jaguariúna

Com mais de 350 unidades em todo o país, a rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado, a Magrass, inaugurou na noite da última segunda-feira, 15 de outubro, mais uma unidade, dessa vez, na cidade de Jaguariúna. A empresa que está há mais de 10 anos no mercado já ajudou mais de 2 milhões de pessoas a transformar suas vidas e realizar seus sonhos.

De acordo com a empresa, o Programa é científico e propõe transformação nutricional consciente. Inclui exclusivas sessões de transformação e sessões de nutrição, além de estética de resultado e acompanhamento contínuo. A Magrass possui hoje a maior rede do segmento, além do maior centro de capacitação de profissionais da América Latina.

Amanda Leticia Marengone é gerente e transformadora da unidade, ela explica que a equipe está formada por profissionais capacitados das cidades de Jaguariúna, Pedreira e Campinas, entre eles estão nutricionista, biomédica esteta, fisioterapeuta dermatofuncional, atendente prime e gerência. “Estamos preparados para melhor atender a região, nosso método não consiste em atividades físicas e nem ingestão de medicamentos, mas sim em uma reeducação alimentar preparada de acordo com as necessidades de cada paciente,” comenta.

A gerente, que também responde pela unidade junto a seu pai e mais um sócio declara ainda que o paciente que emagrece através do programa dificilmente vai engordar novamente. O atendimento, que pode ser realizado para todas as idades e para homens e mulheres trata-se de uma avaliação personalizada, ou seja, um laudo médico com todas as informações sobre cada paciente.

Além do atendimento na unidade, a equipe também fará ações em cidades vizinhas. “Convidamos toda a região a conhecer nosso trabalho e esse programa que vem crescendo cada vez mais no Brasil, – “a unidade tem por objetivo melhorar a auto estima e bem estar de todos, é mais do que vender um produto, é melhorar a vida das pessoas.”

Questionado sobre a escolha pela cidade, Ricardo Guerra, pai de Amanda explicou que Jaguariúna caiu de paraquedas na vida da família, “visitamos diversas cidades da região sugeridas pela própria franquia, mas gostamos daqui, uma cidade bonita, turística e bem receptiva,” comentou. “Minha filha já havia trabalhado na região de Cornélio Procópio, nossa cidade de origem no Paraná e foi através delas que conhecemos esse belíssimo programa.

Seu sócio e compadre, Anselmo Gil Selingardi completou ainda que a expectativa de todos é muito boa, e estão muito esperançosos em fazer o negócio andar, recuperar o dinheiro investido e ainda gerar lucro.”

A Magrass está localizada na rua Alfredo Engler, número 217, em frente ao estacionamento da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 19h (inclusive em horário de almoço) e aos sábados das 8h ao meio dia. Mais informações através do email jaguariuna@magrass.com.br ou telefone (19)3847-1218.

 

Comentários