Mais de 13 quilômetros de redes de águas estão sendo substituídos em Amparo

Mais de R$2,3 milhões estão sendo investidos em Amparo

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Amparo está trocando mais de 13 quilômetros de redes de água em quatro regiões da cidade e do distrito de Arcadas.

O serviço beneficia também um total de 1264 ligações domiciliares, totalizando mais de 6 mil pessoas. Os recursos foram obtidos através do Fehidro e União das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí – PCJ.

“São tubulações duráveis e que diminuirão as perdas da nossa rede. O prefeito Jacob, em sua gestão tem o olhar atento aos benefícios da distribuição da água sem perdas para os cidadãos, além da qualidade da água que é distribuída”, ressaltou a superintendente do SAAE, Laura Petri Geraldino, que vistoriou as obras na tarde de quarta-feira, 4/7.

Na região da rua Anna Cintra, Biquinha e adjacências está ocorrendo a substituição de 4.131,00 metros de redes de água e 380 ligações domiciliares por método não destrutivo.

Já no bairro do Ribeirão, são duas frentes. Uma delas realiza a substituição de 2.315,30 metros de redes de água e 341 ligações domiciliares por método não destrutivo no Bairro do Ribeirão. Os trabalhos estão concentrados no Jardim Moreirinha.

Outra frente realiza a substituição de 1.075,30 m de redes de água por método convencional e 176 ligações domiciliares por MND no Bairro do Ribeirão, próximo ao Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer.

Em Arcadas, o trabalho de substituição é de 6.062,54 m de redes de água por método convencional e 367 ligações domiciliares também por método não destrutivo. Os recursos somados totalizam R$ 2.342.706,80.

 

Comentários