Mais de 170 unidades habitacionais do Vila das Tulipas são entregues em Holambra

“Estamos muito felizes. É a nossa primeira casa depois de tanto tempo de aluguel. Isso não tem preço que pague”. Foi com essas palavras que Leonir Teixeira, morador do bairro Groot, descreveu o sentimento de ter nas mãos pela primeira vez a chave da sua casa própria, uma das 176 unidades habitacionais do residencial Vila das Tulipas entregues na última sexta-feira, 20 de abril, no Salão da Terceira Idade.

O evento de entrega das casas, construídas e vendidas por meio da Faixa 2 do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, reuniu mais de 300 pessoas – incluindo o prefeito Fernando Fiori de Godoy, o vice-prefeito Fernando Capato e empresários responsáveis pelo empreendimento.

Cada unidade tem 55,51m² de área construída em lotes de 150 m² – configuração aprovada pela Lei Municipal nº 875/2015, de autoria do prefeito. As moradias têm sala, cozinha, banheiro, dois dormitórios e área de lazer com churrasqueira. Há, ainda, uma área comum com espaços de lazer e esportes.

“Desde a antiga gestão estamos tentando uma oportunidade. Para o Vila das Tulipas a Prefeitura entregou nossa documentação ao plantão de venda e eles mesmos entraram em contado com a gente”, explica Leonir, casado há 10 anos com Luciana de Lima. Para o morador é preciso investir para se ter alguma coisa. Ele aguarda ansioso pela mudança.

Camila Frade também não vê a hora de entrar em sua casa. Ela e seu noivo Mario Almeida se casam ainda esse mês e estão felizes pela conquista. “Desde o início do projeto procuramos a imobiliária para saber melhor e vimos uma ótima oportunidade, principalmente financeira. É um custo baixo com parcelas que cabem no bolso”, disse.

 

Comentários