Mais de 70 atletas da AACORUJA participam da 10ª Corrida Turística de Piracicaba

Uma corrida com um percurso excelente, com lindas paisagens ás margens do Rio Piracicaba que dá o nome á cidade, com chegada na famosa rua do porto. Alto nível entre os 5000 atletas inscritos da região, do estado de São Paulo e até de outros estados do Brasil, divididos pelas distâncias de 5,5km e 10km. Foi assim o domingo, 30, para os atletas da AACORUJA, repleto de excelentes resultados e com muita diversão e direito a famosa pamonha de Piracicaba.

Como tradição, a AACORUJA aos pódios deste grande e bem organizado evento. Os grandes destaques da associação foram Aline Braga e Donisete Leão, que subiram ao pódio da classificação geral dos 5,5 km, ela em 4º e ele em 5º.

“Nesta corrida eu queria muito ir. Ano passado fiquei em 3º lugar na minha categoria e 10º no geral, percurso lindo, prova bem organizada, uma mulherada que corre demais da conta. E, durante muito tempo, foi meu recorde pessoal nos 5k e eu queria baixar meu tempo lá. Hoje deu 4º lugar geral nos 5,5k e bati vários recordes pessoais. Missão cumprida. Sucesso. Gratidão a todos que estão comigo nos treinos e na torcida, em especial para o meu professor Fernando Figueiredo”, comemora Aline.

“Queria muito entrar entre os cinco primeiros, só não pensava que iria ser tão difícil. Foi uma briga boa com muitos atletas muito fortes, estou muito feliz com o resultado”, festeja Leão.

Também subiram no pódio vários atletas em suas categorias: António Ferreira foi 1º na categoria M60/69 nos 5,5 km; Donizetti Alves foi 3º na categoria M60/69 nos 10 km; Uilson Carvalho foi 3º na categoria M40/49 nos 10 km.

Além disso, no domingo, 23, Jaguariúna também esteve bem representada em Itapira, em mais uma etapa do Trail Terra X3. Odair José Johann 3º na geral masculina e Ana Ligia 5ª na geral feminina foram os grandes destaques da AACORUJA nesta corrida de 7km tipo cross country, com percurso totalmente de terra com enorme subidas e descidas.

“Uma prova dura e literalmente no meio do mato, onde você se pergunta: o que estou fazendo aqui? Caí, levantei. Pois são destas que eu curto! No final deu pódio. Gratidão sempre, em primeiro lugar a Deus, depois a minha família e à AACORUJA.”, disse Ana Ligia.

“Sabe quando você quer algo? Vá em busca, nunca desista dos seus objetivos. Quem se esforça Deus Abençoa! Grato por tudo e a todos!”, finaliza Odair.

 

Comentários