Mais de Cinco Mil Pessoas prestigiaram o show da virada no São Dimas

O Show da Virada que aconteceu no último dia 31 na Praça José Carlos Ferreira, ao lado da Rodoviária do São Dimas, reuniu mais de cinco mil pessoas.

As famílias do São Dimas e bairros vizinhos, bem como de todos os cantos da cidade, prestigiaram o evento e aproveitaram para uma confraternização sadia, onde prevaleceu o respeito e a alegria.

O show da cantora Tânia Mara encantou a todos. Atriz e cantora de muito talento, simples e carismática, dona de uma simpatia ímpar, Tânia Mara foi muitíssimo aplaudida e cativou a todos.

Depois das 23h subiu ao palco a Aphocalipsy Banda Show que fez o público delirar com seu repertório eclético.

O evento foi prestigiado pelo Prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob e pelo Secretário Municipal de Administração, acompanhados dos seus familiares e do Diretor Global Jayme  Monjardim.

Para o Prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob “o mais importante é que o encontro das famílias com todos os seus integrantes e das mais diversas idades (crianças, jovens e adultos) transcorreu num clima de confraternização e isso nos anima a promover eventos diversificados nos quatro cantos da cidade”.

Uma das atitudes marcantes do Prefeito na noite do dia 31 de dezembro foi a sua visita aos profissionais que estavam de plantão nos hospitais (Beneficência Portuguesa e Anna Cintra); no Setor de Ambulância; no Corpo de Bombeiros; na GCM e na Polícia Militar Rodoviária para agradecer-lhes e para lhes desejar um Feliz 2018. Foi uma demonstração de respeito e de gratidão àqueles que estavam trabalhando para dar mais conforto e segurança a nós e aos nossos familiares.

Outra atitude que mereceu destaque foi o show pirotécnico sem estampido contratado pela administração. Foi mais uma demonstração de respeito à lei vigente no município. Uma lei que serve para proteger os animais e para alertar a todos sobre o perigo de explosões que podem ceifar vidas preciosas e causar mutilações significativas.

Matéria: ASCOM

 

Comentários