Mais de duas mil pessoas acompanharam as finais do Municipal de Futsal

Aproximadamente duas mil pessoas acompanharam as finais do Campeonato Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo, na última sexta-feira, dia 7 de abril. Os jogos das Séries Prata e Ouro ocorreram no Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia.

Na edição de 2017, 43 equipes participaram da competição, com 665 atletas, 125 jogos e média de 7 gols por partida, nos quatro meses de campeonato. Segundo o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Craveiro, atualmente o Futsal é a modalidade mais praticada em Amparo.

“O sucesso do futsal em Amparo é uma soma de esforços. O prefeito Jacob sempre nos apoiou neste sentido. Ano passado, fomos campeões da Liga Campineira com a equipe comandada pelo professor Yuji. Isso sem contar as escolinhas, e o pessoal que joga o ano inteiro nas quadras das escolas e públicas”, explicou Craveiro.

Na Série Prata, o campeão Atlético Boêmio venceu o Porto, após o empate no tempo normal em 5 a 5, e a vitória na cobrança de pênaltis. Pela Série Ouro, o campeão foi Maiorais, que bateu o AAJC, por 3 a 1 e levantou o troféu da competição.

 Matéria: Moisés de Camargo/Fotos: Mateus Padilha

 

Comentários