Mais duas avenidas recebem luminárias de LED

A exemplo do serviço já realizado na Avenida 9 de Abril, as avenidas Padre Jaime e Mogi Mirim também receberam luminárias de LED em substituição às luminárias convencionais de vapor de sódio.

Na Padre Jaime, a empresa Energy começou a efetuar a troca das luminárias na segunda quinzena de maio, a partir da rotatória do Hospital Municipal, e terminou na noite desta quinta-feira, dia 7, no Jardim Selma.

Na Avenida Mogi Mirim o serviço foi feito esta semana, concluindo a primeira etapa do projeto. Nas etapas seguintes serão substituídas as luminárias de outras avenidas e também de ruas centrais.

O projeto de R$ 1,5 milhão foi uma conquista da Prefeitura de Mogi Guaçu através da SOV (Secretaria de Obras e Viação) junto à Eletrobrás. Ao todo, a SOV mapeou 1.500 pontos de iluminação que receberão a melhoria.

O custeio é feito inteiramente pelo Programa Nacional de Conservação de Energia – Procel Reluz, da Eletrobrás, sem ônus para o Município. O projeto de Mogi Guaçu foi um dos 172 contemplados, e o de maior valor.

 

Comentários