Mais um “Pintou Limpeza” é realizado na Praça das Castanheiras

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis realizou na manhã do último sábado, dia 16 de setembro, a quarta edição do projeto “Pintou Limpeza” do mês de setembro. Desta vez, o mutirão pintou guias, muretas e escadas da Praça das Castanheiras, localizada na Avenida da Saudade, no bairro Chico Mendes. Também foram retirados três caminhões de material de capina e roçagem e uma caçamba de entulho.

No total, aproximadamente 90 voluntários participaram da ação. “Agradeço a população, os funcionários que de forma voluntária participaram de mais um mutirão do Pintou Limpeza. Todos somos responsáveis pela construção de uma cidade melhor”, disse o prefeito José Pivatto.

Desde janeiro já foram realizados 14 mutirões do projeto “Pintou Limpeza”. As edições são mensais, porém, devido ao projeto “Gota D’Água”, oito edições extras serão realizadas entre agosto e setembro. Ao todo 20 locais entre praças, escolas e entradas do município já foram alvos da ação.

A próxima edição regular do projeto ocorre em outubro, em local ainda a ser definido. Já o próximo mutirão ligado ao “Gota D’Água” será realizado na próxima quinta-feira, dia 21, em uma praça próxima a EMEB Professora Maria Rossi Machado.

 

Comentários