Manifestantes se reúnem na Prefeitura de Cosmópolis em ato de protesto

Reivindicação principal se tratava de altos valores na conta de água

Manifestantes protestaram frente ao Paço Municipal de Cosmópolis na tarde desta sexta-feira (29). O ato teve início por volta das 15 horas e contou com a presença de aproximadamente 50 pessoas.

Na ocasião faixas e caixa de som foram usados por munícipes que reivindicavam explicações sobre a altos valores na conta de água. Empregos no CRTC, investimento no chafariz, falta de remédios na farmácia municipal, transporte público e problemas sanitários na rodoviária local também foram pauta.

De acordo com Ítala Ferreira, essa é só a primeira manifestação “A primeira de várias. […] Nosso objetivo é conversar com o Chefe do Executivo [Prefeito Junior Felisbino] e enc0ntrar solução para os pedidos que temos sobre transporte, saúde, emprego, água e pedágio. Queremos também pronunciamento sobre as verbas, taxa de tratamento de esgoto sem ter esse serviço na cidade e sobre obras inacabadas” finalizou.

Por volta das 16h Junior Felisbino recebeu em seu gabinete representantes do movimento para entender as demandas. Até o fechamento desta matéria nenhum dos lados havia se posicionado oficialmente. No caso de novas informações esta matéria será atualizada.

  

Comentários