Maranhense é o campeão do “Torneio do Trabalhador de Futebol 2019”

O tradicional Torneio do Trabalhador de Futebol, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira, reuniu nesta edição equipes com jogos eliminatórios sendo disputados nos campos do Jardim Andrade, Jardim Triunfo e Estádio Municipal. Após, a grande final, o Maranhense levantou a taça de campeão.

Na manhã da quarta-feira, 1º de maio, feriado nacional e Dia do Trabalho, foi disputada a grande decisão do Torneio de Futebol, com o sorteio de prêmios aos presentes no Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini.

As equipes do Maranhense e Duas Pontes, após derrotarem seus adversários nas semifinais, realizaram uma partida de futebol muito disputada, com boas jogadas para ambos os times. A equipe do Maranhense abriu o placar e logo após ampliou para 2 a 0, o Duas Pontes conseguiu diminuir para 2 a 1. Com este resultado final os atletas do Maranhense festejaram o título de campeão da competição.

“Queremos agradecer a participação de todas as equipes no Torneio do Trabalhador e a presença da população nesta decisão em que foram sorteados mais 60 prêmios entre eles: bicicletas, fogões, lava roupas, churrasqueiras elétricas, batedeiras, entre outros”, destacou na ocasião o secretário de Esportes Patão.

O vice-prefeito Fábio Polidoro fez a entrega dos prêmios aos sorteados. “Parabéns a toda equipe da Secretaria de Esportes pela organização de mais um Torneio do Trabalhador e está maravilhosa festa para comemorar o Dia do Trabalho”, ressaltou Fábio Polidoro.

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira premiou com medalhas e troféus os atletas campeões do Maranhense e vice-campeões do Duas Pontes, além da Defesa Menos Vazada da equipe do Maranhense e o Artilheiro do Torneio, o jogador Willian Rafael dos Santos da equipe do Esporte Clube Santa Sofia com 5 gols marcados na competição.

 

Comentários