Marina Nicolai participa de encontro regional com primeira-dama do Estado Luciana Garcia

Na manhã da última segunda-feira, 18, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itapira, Marina Clara Godoy Nicolai, participou de um encontro regional sediado no IAC (Instituto Agronômico de Campinas) com a primeira-dama do Estado de São Paulo, Luciana Garcia, o presidente do Fundo Social de SP, Fernando Chucre, e primeiras-damas e presidentes dos Fundos Sociais de 62 cidades da região.

O bate-papo foi focado nas ações sociais realizadas pelos municípios em parceria com o Fundo Social e Governo do Estado de São Paulo, além de ser uma oportunidade para que as representantes municipais conheçam os principais programas estaduais na área de assistência social, tanto os já ativos como os novos projetos que estão sendo desenvolvidos.

Luciana Garcia informou que ainda há demanda para kits de alimentação e garantiu o atendimento aos municípios após a realização de nova licitação para aquisição dos itens. Fernando Chucre também falou sobre trabalhos realizados pelo Fundo Social do Estado em vários municípios e trouxe um balanço das ações promovidas nessa gestão.

Ao término do encontro, a primeira-dama do Estado sugeriu um novo agendamento em grupos menores para que ela possa conhecer melhor as principais necessidades de cada cidade. Vale lembrar que Luciana Garcia está no cargo desde o início desse mês de abril, quando Rodrigo Garcia assumiu como Governador do Estado de São Paulo.

 

  

Comentários