Marjorie Souza está entre as três melhores tenistas do Brasil

A tenista de Serra Negra, Marjorie Souza é a número 3 no ranking de simples da CBT – Confederação Brasileira de Tênis, após os resultados do último final de semana, em São Paulo. Jogando a terceira etapa das cinco do Circuito Paulista de Tênis, Marjorie foi campeã em duplas e vice em simples. A competição foi disputada em Alphaville, na capital paulista.

Nesta semana, a tenista de Serra Negra que é treinada por Val e João Rodrigues disputa a quarta etapa do Circuito, no Clube Indiano, também em São Paulo.  Os resultados podem levar a atleta há posições mais altas no ranking da CBT da categoria 14F.

Depois do Circuito Paulista, Marjorie embarca para Caxias do Sul/RS para jogar de um dos maiores torneios juvenis do Mundo: Banana Bowl.  Em seguida, vai para Porto alegre jogar também um grande torneio.

Patrocínio

Marjorie Souza está em busca de patrocinadores para as competições. Os interessados podem obter mais informações com os pais da atleta pelo telefone (19) 997246023, ou na academia Val Tennis, na SP 360, em frente ao Parque Represa Doutor Jovino Silveira.

tenis

 

Comentários