Marqueteiro de Mogi Guaçu é finalista no principal evento de marketing digital

O Guaçuano, Felipe Bazon, concorre como profissional de destaque na categoria de SEO no principal evento de negócios digitais do país

O Expo Fórum Digitalks é o principal evento de negócios digitais do país, que acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto no Transamerica Expo Center. O tema principal deste ano é Economia Digital e contará com mais de 110 horas de conteúdo. O evento vai reunir grandes profissionais para discutir sobre a nova fase da economia digital e, como toda edição, vai premiar os melhores profissionais do mercado. O Guaçuano, Felipe Bazon, é um dos finalistas.

O prêmio é dividido em doze categorias e, Mogi Guaçu, tem um forte representante com Felipe Bazon. O executivo é sócio e Diretor de SEO e Content Marketing na agência Hedgehog Digital. Esse é o quinto ano consecutivo que Bazon é indicado ao prêmio de melhor profissional do mercado digital na categoria de SEO, pelo qual foi vencedor em 2015.

Felipe Bazon nasceu em Mogi Guaçu, conheceu o marketing digital e o SEO após se mudar para a Europa, em 2007. Onde teve a oportunidade de se especializar e trabalhar em agências na Inglaterra e Espanha. Em 2012, na sua volta ao Brasil, assumiu a missão de coordenar e gerenciar todos os projetos de SEO na agência SEO Marketing, na qual chegou ao cargo de Diretor de SEO e Content Marketing.

Em 2017, Bazon decidiu enfrentar novos desafios tornando-se sócio da Hedgehog Digital, agência britânica de marketing digital, pelo qual gerenciou projetos nacionais e internacionais. No ano seguinte, Bazon assumia os clientes da Hedgehog no Brasil com o objetivo de melhorar a presença digital de grandes marcas, como Pampili e Brinquedos Estrela. Nesse mesmo período nasce o primeiro escritório da agência no Brasil.

Hoje – quase dois anos depois – a carteira de clientes da Hedgehog Digital no Brasil já conta com mais de 15 empresas de diversos setores. Entre elas podemos destacar a Öküs Capital, assessoria de investimentos, com sede em Mogi Mirim, e algumas multinacionais que por questões de confidencialidade não podem ser reveladas.

Nesta edição do Expo Fórum Digitalks 2019, Felipe Bazon também marca presença com o título de embaixador do evento. Os embaixadores são selecionados de acordo com a sua contribuição para o desenvolvimento do mercado digital Brasileiro. Desde 2016, o Guaçuano percorre o país com o projeto compartilhando seus conhecimentos, experiências e estudos de caso em conferências e eventos privados.

A fase final do prêmio Digitalks 2019, para os melhores profissionais do mercado digital, recebe votações até o dia  8 de agosto. Basta acessar o link do evento e votar apenas com o nome e e-mail. É possível votar nas 12 categorias ou em quantas quiser. No ano passado, o evento recebeu cerca de 4.200 pessoas, este ano a meta é superar o número de 6.000 entre profissionais de comunicação, marketing e negócios.

Serviço – Expo Fórum Digitalks 2019

Data: 28 e 29 de agosto
Horário: das 9h às 18h
Local: Transamerica Expo – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro
Inscrições através do link:  https://digitalks.com.br/expo/

Sobre Felipe Bazon

Sócio na agência de Marketing Digital Hedgehog Digital onde atua como Diretor de SEO e Content Marketing. Desde 2015 indicado para o prêmio de profissional do mercado digital na categoria SEO, tendo ganho o prêmio no mesmo ano. Há mais de 10 anos compartilhando seus conhecimentos e aprendizados de SEO e Marketing Conteúdo por meio de palestras, meetups, webinars, cursos e colunas nos principais blogs de marketing digital nacionais e internacionais.

 

Comentários