Matheus Ceará traz para Mogi Guaçu o espetáculo de humor “Inédito para quem nunca viu”

 

O humorista Matheus Ceará, que faz parte do elenco fixo da Praça é Nossa do SBT, irá trazer toda a sua alegria e os trejeitos do povo cearense para o Teatro Tupec , no Centro Cultural de Mogi Guaçu, neste sábado, dia 30 de abril, às 21h. A classificação indicativa do espetáculo é de 16 anos.

Matheus Ceará, um dos personagens de maior sucesso do programa A Praça é Nossa, do SBT, e que vem lotando teatros pelo Brasil, apresenta seu novo show “Matheus Ceará, inédito para quem nunca viu”.

Com seu jeito ingênuo, o típico matuto do nordeste brasileiro conquistou a simpatia dos brasileiros com o bom–humor que encara os causos e desgraças de seu cotidiano. A novidade é que neste show ele estará sozinho em cena, contando também as histórias que viveu e ouviu nas muitas viagens que tem feito pelo Brasil.

Para adquirir o ingresso para rir muito na noite de sábado pode comprar pelo site ou diretamente na bilheteria do Teatro Tupec. O valor do ingresso é de R$ 60.

O ator

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, daí o apelido de infância. Aos oito anos de idade, Matheus mudou-se para o interior de São Paulo, onde começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”. Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará.

Com ele, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”.

Há 4 anos ele é um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do semanal.

Serviços:

Mogi Guaçu

30/Abril

Horário: Sábado – 21h

Duração: 70 minutos

Classificação: 16 anos

Teatro Tupec – Mogi-Guaçu

Endereço: Av. dos Trabalhadores, 2.651 – Centro – Mogi-Guaçu

Telefone: (19) 3831-3186 – www.teatrogt.com.br

Matéria: Fábio Alcântara Lima

MATHEUS CEARÁ

Matheus Ceará conta os causos e desgraças que acontecem no seu cotidiano

 

Comentários