Matrículas para educação infantil começam em outubro

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará em outubro as matrículas para as Escolas Municipais de Educação Básica que atendem crianças de zero até cinco anos de idade. As inscrições ocorrerão de 2 a 6, de 9 a 11 e de 16 a 20 do próximo mês.

Os pais ou responsáveis de crianças de zero a três anos de idade, devem realizar as matriculas na biblioteca da EMEB Educador Paulo Freire, das 8 às 11h e das 13h às 16h.

A EMEB fica localizada na Rua Sete de Abril, nº 649, Vila Damiano. No ato da matrícula os pais deverão apresentar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, carteira de vacinas, comprovante de residência, documento dos pais e atestado de trabalho da mãe.

Já nos casos de crianças de 4 e 5 anos, as matrículas devem ser efetuadas na EMEB de educação infantil mais próxima da residência. Os horários ficarão a critério da unidade escolar. Os documentos exigidos são: Certidão de nascimento, RG (se possuir), comprovante de residência, cartão do SUS, RG e CPF do pai e da mãe ou do responsável legal e carteira de vacinas – todos cópias.

Em caso de dúvidas, mais informações podem ser solicitadas nas unidades escolares municipais.

  

Comentários