Mega Bazar Beneficente em Santo Antônio de Posse: A Solidariedade em Ação

No próximo dia 16 de março, das 8h às 12h, os moradores de Santo Antônio de Posse  terão a oportunidade de participar de um evento único que une solidariedade e oportunidades de compras imperdíveis. O Mega Bazar Beneficente acontecerá na Rua Otávio Ciluzzo, 512, Vila Rica, promovendo uma manhã de solidariedade e diversão para toda a comunidade.

Com o intuito de arrecadar fundos para iniciativas de auxílio à comunidade local, o bazar reunirá uma vasta gama de produtos, desde utensílios domésticos até roupas, sapatos, artigos de cama, mesa e banho, além de itens de decoração que prometem encantar.

A organização do evento, que conta com o apoio de voluntários dedicados, tem como objetivo não apenas proporcionar oportunidades de compra a preços acessíveis, mas também fomentar um espírito de solidariedade e colaboração.

Todos estão convidados a participar. Se você busca fazer boas aquisições enquanto contribui para uma causa nobre, não perca a oportunidade de participar do Mega Bazar Beneficente, dia 16 de março, das 8h às 12h, na Rua Otávio Ciluzzo, 512, Vila Rica, em Santo Antônio de Posse. Venha fazer parte dessa corrente de solidariedade e ajudar a comunidade local a prosperar!