Melhor Idade de Amparo é bicampeã do CIETI

As equipes da Melhor Idade da Secretaria de Esportes e Lazer da Estância de Amparo, participaram no sábado, 16, da 14ª edição do CIETI – Copa Integração Esportiva da Terceira Idade do Circuito das Águas Paulista, em Monte Alegre do Sul.

Com delegação formada por 63 pessoas, a equipe conquistou três medalhas de ouro no buraco masculino, buraco feminino e voleibol feminino; cinco medalhas de prata no dominó feminino, tênis feminino e masculino, truco e voleibol masculino e quatro bronzes, no xadrez masculino e feminino, malha e tênis de mesa feminino.

O secretário de Esportes e Juventude Luciano Antonacci esteve junto a delegação durante toda a competição. O time de Amparo foi coordenado pelos professores Carolina Pereira,  Cassandra Oliveira, Raissa Vilas Boas, André Nigra e Rone Bertoncini.

“Acompanhar a alegria de nosso time foi muito bom. A energia que pessoas como a dona Clarice Soares, que medalhou aos 86 anos, no tênis de mesa, mostra que em Amparo, a busca por Qualidade de Vida, através de atividade física, traz frutos dentro e fora das disputas. Estão todos de parabéns”, ressaltou o secretário de Esporte e Juventude.

 

Confira os representantes por modalidade

Bocha – Pugas e Pacetta

Buraco Feminino – Rose Canina e Silvanira

Buraco Masculino – Hélio Favoretto e José Natalino

Coreografia Lúcia Panegassi,  Lúcia Pavan,  Odete,  Zulmira, Maria Antonieta, Nereide, Claudete,  Maria Aparecida e Catarina

Damas Feminino- Ema

Damas Masculino – Vladimir

Dominó Feminino – Dirce Giovanini e Sueli

Dominó Masculino – Osmar e Roberto

Malha- João Cardoso, João Inácio e João Toledo

Tênis Feminino – Marli

Tênis Masculino – Beto Cerezer

Tênis de Mesa Feminino – Clarice Soares

Tênis de Mesa Masculino – Clézio

Truco – Laércio e Gilberto

Voleibol Adaptado Feminino – Cleide,  Marli, Jacira, Rita, Vanda,  Heloisa,  Lúcia,  Dirce Frizzo e Dinorah

Voleibol Adaptado Masculino – Dirceu,  João Dario, Paulo,  Aroldo,  Clézio,  Bertoni,  Jorge, Marcos, Ednei e Rogério

Xadrez Feminino – Margarete

Xadrez Masculino – Adina