Melhor Idade de Amparo ficou entre as 10 melhores coreografias do Estado

A modalidade de coreografia da Melhor Idade de Amparo esteve presente na fase final do 22º Jogos Regionais do Idoso, que foi realizado na cidade de Praia Grande, Litoral de São Paulo, no último final de semana.

O grupo amparense que tem como professora a jovem Raissa Vilas Boas, mais uma vez fez uma bela apresentação, representando muito bem o município. Amparo conseguiu um resultado muito importante na competição, ficando entre as 10 primeiras cidades de todo o Estado.

Importante lembrar que a Melhor Idade de Amparo tem o total apoio da Prefeitura. “A competição é um momento especial para todos os participantes, profissionais envolvidos, a  disputa vai muito além da conquista de medalhas e troféus. A maior vitória é a promoção da integração e sociabilização dos atletas de  diversos municípios. O nosso município tem um trabalho permanente com a melhor idade, por determinação do prefeito Jacob ”, disse o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Marcelo Craveiro.

Na  final Estadual a melhor idade amparense apresentou a coreografia “Piratas”. Para a disputa da decisão estadual, Amparo conquistou o segundo lugar na fase regional do JORI, em Limeira, na semana passada.

 

Comentários