Melhor Idade tem café da manhã e atividades na Praça

Dando continuidade à programação da Quinzena da Melhor Idade, promovida pelo CMI (Conselho Municipal do Idoso) em parceria com a Secretaria de Promoção, na última quinta-feira, dia 21 de setembro, foi realizado o Café da Manhã na Praça Bernardino de Campos.

Aproximadamente 120 idosos marcaram presença – dentre eles os participantes dos Grupos Movimento, Alegria de Viver, Academia ao Ar Livre, Lian Gong – e participaram da aula de Lian Gong ministrada pelo fisioterapeuta Ricardo Barricatti e pela aula de dança ministrada pelas professoras Larissa Almeida Iorio e Nathália Franco de Almeida de Lima. Eles também receberam um kit lanche.

O já tradicional baile da melhor idade acontece na próxima quarta-feira, dia 27, a partir das 14h00 no Clube da Saudade. Com tema Primavera, o evento é gratuito e aberto exclusivamente para a população com mais de 60 anos. A expectativa é que perto de 400 idosos participem da confraternização. O encerramento da Quinzena da Melhor Idade acontece no dia 30, também a partir das 14h00, no Lar São Vicente de Paulo.

Matéria: ASCOM

 

Comentários