Melhor Viagem leva Grupo Reviver ao Santuário de Aparecida

Mais de 80 integrantes do Grupo Reviver visitaram nessa terça-feira, em 22 de agosto, o Santuário Nacional de Aparecida. O passeio foi realizado pelo Fundo Social com o apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Estado através do Programa Melhor Viagem, que tem por objetivo proporcionar aos grupos de terceira idade dos municípios paulistas novas experiências culturais.

Divididos em dois microônibus e um ônibus cedidos pelo Estado, o grupo partiu do Salão da Terceira Idade por volta das 6 horas da manhã e retornou no fim do dia, às 19 horas. Na Basílica, assistiram à missa, visitaram os locais sagrados e, sempre com muita alegria e animação, aproveitaram o passeio para fazer compras nas “feirinhas” mais próximas.

De acordo com a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo Social, o grupo é composto por 125 homens e mulheres holambreses que participam, toda semana, de diferentes atividades recreativas. “O trabalho que desenvolvemos junto ao Grupo Reviver é integralmente voltado à promoção de bem-estar, qualidade de vida e integração”, explica. “Ficamos muito felizes pela oportunidade de proporcionarmos a todos os integrantes essa viagem. É um momento especial e muito significativo”.

A integrante Elza Madalena, que já visitou a cidade de Aparecida 22 vezes, aprovou o passeio. “Procuro ir ao Santuário pelo menos uma vez ao ano. Já conheço como a palma da mão, mas claro, com os amigos do grupo é ainda mais legal”, conta.

Ana Carolina, que também faz parte do Grupo Reviver concluí: “Foi tudo muito bom, precisamos aproveitar a vida e passear, pois ela passa muito rápido”.

Matéria: ASCOM

 

Comentários