Melke e Rosângela vencem etapa Outono do Circuito das Estações

A emoção e a adrenalina tomaram conta de dezenas de competidores que participaram da etapa Outono do 6º Circuito das Estações de Corrida e Caminhada, realizada no domingo, 14 de abril. Disposição não faltou para os atletas itapirenses e os quase 80 participantes de outras cidades que apesar do tempo chuvoso encararam o desafio que teve concentração e largada ao lado da Pista de Atletismo José de Oliveira Barreto Sobrinho, no Santa Fé.

A prova contou com a participação de 150 pessoas, entre corredores e caminhantes que completaram os percursos de 6,4 km de corrida e 3,2 km de caminhada. Vale ressaltar, que a organização alterou o percurso inicialmente programado, devido ao solo escorregadio, sobretudo, no Bairro dos Pires.

A premiação contou com medalha para todos os inscritos e troféus para os três melhores no masculino e feminino e os destaques da Melhor Idade. Houve distribuição de água, frutas e sorteio de brindes.

O Circuito das Estações de Corrida e Caminhada é uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer e do Conselho Municipal de Esportes e Lazer. Patrocínio do Conselho Municipal do Idoso, CVC – Itapira, Tennis Hall, Genuína, MultiDrogas, Papelaria Aliança, Art X, Cocada Itapira, Kahlise Cosméticos, JF Telecom, Sisters Estética e Emagrecimento, In Pacto Sport e Escritório Itapirense. Apoio da Secretaria de Saúde, Departamento de Trânsito, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, SAAE, Jovem em Ação, AIPA/Guarda Mirim e Estudantes do Curso de Educação Física da Uniesi.

A próxima etapa prosseguirá no dia 16 de junho, com a disputa da etapa Inverno, no Parque Juca Mulato.

Classificação – Prova masculina

1º Melke Ribeiro (Itapira) 21min16

2º Adão Donizete Campos Jr. (Itapira) 21min22

3º Eduardo Pedroso (Itapira) 23min13

 

Classificação – Prova feminina

1ª Rosângela Marin (Mogi Mirim) 27min20

2ª Karina Kellys (Serra Negra) 27min58

3ª Marina Cunha (Itapira) 29min27

 

Destaques da Melhor Idade

Valdir Azevedo com 22min22 na corrida e Zélia Rossi com 27min30 na caminhada.

 

Comentários