Membros de Comissões Internas de Prevenção de acidentes são empossados

Os 68 servidores municipais eleitos para compor as cinco CIPA (Comissões Internas de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura no anuênio 2016-2017 foram empossados nesta quinta-feira, dia 24 de novembro. A DRH (Divisão de Recursos Humanos) realizou a cerimônia no auditório do CEGEP (Centro Guaçuano de Educação Profissional) “Governador Mário Covas”, no período da manhã.

O prefeito Walter Caveanha destacou ser fundamental que se considerem também fatores de caráter pessoal e emocional externos ao ambiente de trabalho quanto ao aspecto de segurança. Segundo o gerente da DRH, Pedro José Gonçalves, é com essa nova mentalidade, com vistas à harmonização, além da questão de segurança especificamente, que as cinco comissões atuarão.

Elas reúnem representantes de todas as 18 secretarias municipais e do Paço Municipal, eleitos dentre cerca de 3.500 servidores da Prefeitura. As autarquias têm suas próprias CIPAS. Eles receberam seus certificados e botons de cipeiros das mãos de Walter Caveanha, do vereador Luciano Firmino Vieira e do engenheiro de Segurança do Trabalho da Prefeitura, Heitor Henrique Capuani.

Os secretários de Serviços Municipais, Osvaldo César Ozório, de Educação, Célia Maria Mame, de Esportes e Turismo, Patrícia Guidini, e de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Maria Otília Pappa, também participaram.

Matéria: Prefeitura de Mogi Guaçu

 

Comentários