Menor é preso em Posse por porte de drogas e roubo de motocicleta

Na noite de domingo, dia 19 de novembro, por volta das 19h40, a guarnição de serviços da Policia Militar de Santo Antônio de Posse, apreenderam em flagrante no Bairro Pedra Branca, um menor de 16 anos pelo roubo de uma motocicleta e porte de drogas.

A ação ocorreu após as forças policias terem sido informados via Copom, sobre uma ocorrência de desinteligência, onde no local, a vítima solicitante alegou ter recebido informações indicando o endereço no qual sua motocicleta estava escondida, a qual fora roubada na sexta-feira, dia 17 de novembro. Com o consentimento do proprietário da residência, a guarnição adentrou e localizou no porão o menor demonstrando a referida motocicleta que se encontrava sem emplacamento e com números de chassi e motor suprimidos.

Em revista no interior da residência, foram localizados no quarto do menor 3 tijolos e meio de maconha e vários invólucros da droga, totalizando a quantidade de 2.493 kg. No local também foram encontrados 0.055 kg de crack. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito, sendo o mesmo apreendido e conduzido à Delegacia de Jaguariúna permanecendo preso a disposição da justiça.

 

Comentários