Mensagem de um anjo faz surgir o livro “As Corujas de Óculos Rosa”

Uma mensagem divina enviada por um anjo chamado Adam após um acidente, uniu ainda mais duas amigas que se conheceram pelas redes sociais e se juntaram em uma empreitada para levar uma visão de vida a fim de se repensar a maneira como os seres humanos estão vivendo nos dias atuais, pensando muito mais no imediato e se esquecendo das próprias essências.

Para levar essa mensagem é que Vera Scholze e Fátima Fílon se uniram e publicaram de forma independente este ano o livro “As Corujas de Óculos Rosa”. Vera e Fátima se conheceram em 2014 pelo Facebook e de lá para cá construíram uma forte amizade.

Vera nasceu em Itapira, mas morou por mais de 10 anos em Mogi Guaçu, depois foi para São Paulo e desde os anos 80 vive na Alemanha. A mensagem do anjo Adam que deu origem ao livro aconteceu durante os dias em que Vera esteve de coma em janeiro deste ano, após sofrer um acidente doméstico e ter que ser submetida a uma cirurgia na coluna vertebral.

“O tempo em que estava em coma o anjo me disse que eu iria me recuperar e não iria morrer, e que eu teria projetos no Brasil e iria lançar um livro junto com a Fátima”, contou Vera.

Após sair do coma Vera entrou em contato com a amiga Fátima e disse o que o anjo havia lhe falado. A partir deste momento Vera começou a escrever e enviar os seus textos para Fátima que compilou, formatou e produziu o livro.

O título do livro surgiu de um sonho que Vera teve. “Eu sonhei que havia duas corujas em um galho, uma era eu e a outra a Fátima, e a Fátima me dizia para voar que eu conseguia, pois só havia quebrado uma asinha, daí surgiu o nome do livro”, explica Vera.

O livro narra como iniciou essa amizade, como foi esse encontro, o acidente e o encontro com o anjo. “Todos nós temos uma inteligência divina, não podemos jogar tudo nas costas de Deus, nós temos que utilizar essa nossa inteligência para vivermos e nos movimentarmos nesse mundo”, enfatiza Vera.

Para a autora existem cinco pilares para se ter uma vida equilibrada, o primeira é a alimentação, o segundo é a ingestão de pelo menos 2,5 litros de água todos os dias, o terceiro é fazer o corpo se movimentar, o quarta são o poder dos pensamentos e o quinta é desenvolver a espiritualidade.

Autógrafos
No mês de novembro Vera Scholze e Fátima Fílon realizaram duas sessões de autógrafos que reuniu amigos e familiares das escritoras. A primeira noite de autógrafos aconteceu no Centro Cultural de Mogi Guaçu no dia 4 de novembro. Na terça-feira, dia 29 de novembro, o encontro aconteceu na Instituição de Incentivo à Criança e ao Adolescente (ICA) em Mogi Mirim.

 

Comentários