Milhares de pessoas participam de Passeio Ciclístico em Artur Nogueira

Milhares de nogueirenses, entre jovens, adultos, idosos e crianças, participaram na manhã de domingo (17) do 21º Passeio Ciclístico de Artur Nogueira. O tradicional evento teve início, às 9h, na Praça do Coreto e percorreu, cerca de 8 km, por várias ruas e avenidas da cidade até a chegada na Lagoa dos Pássaros.
Logo após a chegada os ciclistas se concentraram na área verde da Lagoa onde aconteceu a entrega de troféus para o ciclista mais idoso, o mais jovem, o grupo de ciclistas mais numeroso e para a bicicleta mais enfeitada. Também foram sorteados diversos brindes para os participantes, inclusive uma bicicleta, todos doados pelos patrocinadores do evento.
O Passeio Ciclístico é uma realização da Bike Mania Sports em conjunto com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer e fez parte das comemorações pelo aniversário da cidade, ocorrido no dia 10 deste mês. Diversas autoridades municipais, entre eles o prefeito Celso Capato e o secretário de Esportes, Sandro Sacilotto, também participaram do evento esportivo.
Matéria: Marilei Barbosa
 

Comentários