Mini Miss e Mister Juvenil SP será sediado em Artur Nogueira

Artur Nogueira será a sede, pela primeira vez, do concurso Mini Miss e Mister Universe- São Paulo. A reunião para afinar os últimos detalhes do concurso aconteceu na quinta-feira, pela manhã. O secretário de Cultura, Edésio Lopes recebeu as Diretoras Estaduais do concurso de São Paulo, Rosi Gracio e Patrícia Chaib, e Paulo Munhoz, Organizador de concursos de beleza. O evento acontecerá no Teatro da Escola Modelo, “O Fingidor”, dia 17 de setembro às 17h30. Local que também foi visitado pelos organizadores.

As Diretoras Estaduais de São Paulo possuem um currículo de grande relevância. Rosi Gracio é Relações Públicas e Assessora do Concurso Miss São Paulo Universo desde 2006, sendo responsável por todo o gerenciamento e coordenação do concurso. Ela também foi responsável pela preparação da Miss São Paulo Universo 2011 para o concurso Miss Brasil Universo. Patricia Chaib é Bailarina profissional, Professora de ballet, MRS (a mais bela casada) Brasil Universe 2014 e já dançou com artistas como Sandy e Junior, Daniel e Zezé de Camargo e Luciano.

As crianças e jovens de 04 a 19 anos de idade que participarem do concurso, poderão concorrer a uma vaga no Beleza Fashion Brasil, que, segundo Rosi Gracio, pode levar a vencedora até a Euro Disney, em Paris e Londres. “É uma satisfação poder promover um evento desses para Artur Nogueira e região, além de ter grandes profissionais como parceiros nessa realização”, relata o secretário de Cultura.

 

Comentários