Mirante do Morro do Cristo receberá a 2ª Feira Rural “Mãos que Geram”

Contando com o apoio da Prefeitura de Pedreira através de sua Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, o Grupo “Ramificar” estará promovendo no domingo, 14 de abril, nas dependências do Mirante do Morro do Cristo, a 2ª Feira Rural “Mãos que Geram”, das 9h às 16h, com entrada gratuita.

Segundo informou a representante da “Ramificar” Ivone Araújo, os produtores rurais e população interessados em participar devem efetuar sua inscrição pelo telefone (19) 99716-8558.

“A população poderá degustar e comprar produtos da Agricultura Familiar, a Feira visa resgatar os valores da vida rural, integrando produtores e consumidores que buscam qualidade de vida”, destaca a responsável pela organização Ivone Araújo.

Fábio Polidoro, Prefeito de Pedreira, convida a população para prestigiar a Feira Rural. “Nosso Mirante do Morro do Cristo é um espaço excelente para exposições e feiras como a que estará acontecendo no domingo, 14 de abril, esperamos contar com a presença de todos que admiram os produtos rurais feitos pelos nossos agricultores”, concluiu.