Miss Teen Artur Nogueira é a nova Miss Teen São Paulo Universe

A Miss Teen Artur Nogueira Tayná Rocha, se tornou a Miss Teen São Paulo Universe 2017 na noite deste domingo, dia 17 de setembro. O concurso estadual de beleza Mini Miss e Mister Teen Universe aconteceu no Teatro O Fingidor, da Etec Monteiro Lobato, e reuniu dezenas de competidores de diferentes municípios do Estado, em quatro categorias.

Tayná foi eleita Miss Teen Artur Nogueira no último dia 02 de setembro e teve apenas duas semanas para se preparar para o concurso estadual.

A nova Miss Teen São Paulo Universe comenta que estava nervosa durante o desfile, mas que se esforçou para transmitir segurança aos jurados. “ Foi tudo uma grande surpresa pra mim. Ganhar dois títulos tão importantes em menos de 15 dias causou uma revolução em minha vida. Espero representar muito bem Artur Nogueira e o Estado de São Paulo na etapa nacional”, afirma a miss.

O missólogo Paulinho Munhoz, coordenador do Miss Artur Nogueira, não duvidou da capacidade da nogueirense vencer o concurso. “Quando ela ganhou o Miss Teen Artur Nogueira há duas semanas, os jurados foram unânimes em dizer que ela tem muito futuro e que ainda dará muito orgulho para o município nogueirense, ainda mais levando em conta que tem apenas 16 anos”, acrescenta.

Além de Paulinho, também prestigiaram as candidatas nogueirenses no concurso, a vice- prefeita Zezé da Saúde e o Secretário de Cultura, Edésio Lopes.

Artur Nogueira também se destacou nas outras categorias. Na categoria Mini Miss, Isabeli Inácio ficou em 2º lugar. Na categoria juvenil, a Miss Artur Nogueira Mirim, Isabella Santa Rosa foi a 3ª colocada. Yasmin Milk representou Artur Nogueira na categoria Pré- Teen e embora não tenha ficado entre as 3 finalistas, recebeu o título de Miss Beauty.

Agora Tayná se prepara para representar o Estado de São Paulo na etapa nacional, que deverá acontecer em dezembro, no Mato Grosso do Sul.

 

Comentários