Mogi acerta jogo-treino contra o São Caetano

O técnico Claudinho Batista vai poder mostrar o início dos trabalhos visando a estreia no Paulistão, contra o XV, em Piracicaba, no dia 1º de fevereiro, no jogo-treino agendado para esta sexta-feira, 16, às 16 horas em Águas de Lindóia, contra o time do São Caetano. O encontro vai acontecer no Centro de Treinamento do ex-jogador Oscar.

O treinador do Sapo pretende realizar ao menos dois coletivos antes do compromisso de sexta-feira

O treinador do Sapo pretende realizar ao menos dois coletivos antes do compromisso de sexta-feira

“Fizemos algumas alterações na nossa programação original, pois surgiu esta oportunidade de enfrentar o time experiente. Por ser o primeiro teste após o início da pré-temporada, devo colocar todos os jogadores em campo na sexta. Mas a prioridade é já colocar a base do que será o time na temporada”, comentou Claudinho.

O treinador do Sapo pretende realizar ao menos dois coletivos antes do compromisso de sexta-feira, “pois é preciso testar algumas peças novas e também uma provável mudança na forma da equipe atuar”, explica o treinador do Sapo.

O elenco do Mogi Mirim vem trabalhando diariamente visando a participação no Paulistão e o professor Mateus Simoso revela que os jogadores estão assimilando bem a programação elaborada pela comissão técnica. “Estamos mesclando trabalho físico com bola e isso agrada o jogador, pois não fica uma sequência de trabalho muito pesada”, detalhou Mateus.

PROGRAMAÇÃO
TERÇA – 13/01 –
9h – Técnico – Estádio
17h – Físico/Técnico – Estádio

QUARTA – 14/01
9h – Técnico – Estádio
Tarde – livre

QUINTA – 15/01
9h – Musculação + Físico (Força Máxima) – Estádio
17h – Técnico – Estádio

SEXTA – 16/01
Manhã – livre
16h – Jogo Treino contra o São Ceatano – Águas de Lindóia

SÁBADO – 17/01
9h – Musculação + Físico (Força Máxima) – Estádio
Tarde livre

DOMINGO – 18/01
9h – Técnico – Estádio
Tarde Livre

REAPRESENTAÇÃO: SEGUNDA-FEIRA: 19/01/15 – 9h

 

Comentários