Mogi Guaçu conquista as primeiras medalhas nos Jogos Regionais de Santa Bárbara

Mogi Guaçu conquistou as primeiras medalhas nos 62º Jogos Regionais disputados em Santa Bárbara d’Oeste desde terça-feira, dia 17. Atletismo, ciclismo e capoeira brilharam nos primeiros dias de competição da “olimpíada caipira”.

As competições dos Jogos Regionais começaram na quarta-feira, dia 18. O basquete masculino venceu Indaiatuba por 58 a 36 e perdeu para São João da Boa Vista por 93 a 53. Nas damas, vitória sobre Conchal e Socorro por 10 a 0. No futebol de campo, derrota para Hortolândia por 2 a 0.

No handebol, a equipe guaçuana empatou com Indaiatuba em 27 a 27 e venceu Vargem Grande do Sul por 24 a 21. No ciclismo, na prova de mountain bike, a atleta Julia Leite Braga ficou em terceiro lugar. Edílson Campos Moraes ficou em terceiro no mountain bike.

No atletismo paralímpico, Hellen Janaina Marçal da Silva conquistou duas medalhas de ouro: foi primeira colocada no salto em distância e primeira colocada nos 100 metros rasos.

Leticia Fernandes Custodio também fez bonito: foi primeira colocada no arremesso do peso e nos 100 metros rasos. E ainda obteve o segundo lugar no salto em distância. Na malha, Mogi Guaçu venceu Amparo pelo placar de 122 a 82. No vôlei de praia masculino, derrota para Campinas e Santa Gertrudes por 2 sets a 0.

No ciclismo, Mogi Guaçu conquistou medalha de ouro por equipe. No atletismo foram quatro medalhas de ouro e uma de prata. O mountain bike masculino teve a equipe campeã com 11 pontos, seguida por Rio Claro e Indaiatuba.

Na capoeira, Monique Maria Fernandes de Souza foi terceira colocada na categoria meio-pesado. Guilherme Damiani também foi terceiro na categoria peso-médio. Os Jogos Regionais seguem até o final do mês.

 

Comentários