fbpx

Mogi Guaçu é 15º colocada nos 63º Jogos Regionais de Americana

Mogi Guaçu encerrou sua participação nos 63º Jogos Regionais disputados em Americana com o 15º lugar no geral, somando-se os resultados nas categorias Livre e até 20 anos.

A cidade participou da competição regional disputada durante 10 dias com 224 atletas e uma delegação total com 256 integrantes. A abertura foi dia 2 de julho e o encerramento no dia 12.

A SET (Secretaria de Esportes e Turismo) participou nas seguintes modalidades: atletismo, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, judô, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.

Indaiatuba foi campeã geral, com 183 pontos, seguida por Americana, com 178, e Campinas, com 162. Mogi Guaçu terminou em 15º lugar, com 49 pontos.

Na categoria de 14 a 20 anos, Mogi Guaçu terminou em terceiro lugar no xadrez feminino e terceiro no masculino. Na categoria Livre, os resultados foram os seguintes: 6º lugar no atletismo feminino, 6º lugar no atletismo feminino ACD, 6º lugar na capoeira feminina, 7º na capoeira masculina, 6º na damas, 4º lugar no taekwondo feminino, 5º no taekwondo masculino, 2º no vôlei masculino, 4º no tênis de mesa masculino e 7º no vôlei feminino.

  

Comentários