Mogi Guaçu é Rock – Edição Girl Power acontece na Choperia Tradição, dia 7

(Foto: Gilson Cardoso)

A Choperia Tradição em conjunto com o projeto “Girl Power – Garotas no Rock” fará no dia 7 de julho mais uma edição do tradicional evento “Mogi Guaçu é Rock”, que ocorre por a cada dois ou três meses. Com caráter beneficente, o evento arrecadará leite para a Santa Casa de Misericórdia de Mogi Guaçu. Quem contribuir com as doações, concorrerá a diversos brindes que serão sorteados no decorrer do dia.

O evento terá início às 15h, com entrada gratuita e contará com 5 bandas: Rox, Freddie Não Morreu, Eduarda & Mônicos, The Cranberries Tributo e uma banda surpresa.

Nesta edição, o evento trará maior visibilidade às mulheres, dando voz e representatividade ao gênero feminino no ambiente musical e do rock – que é o objetivo do Projeto “Girl Power – Garotas no Rock”, idealizado por Lina Martins e Renata Rocha.

A choperia fica na Rua Professor Luiz Gonzaga de Carvalho, nº 31, no Jardim Casagrande, próximo a rotatória do Hospital Tabajara Ramos. Mais informações na página oficial da Choperia Tradição no Facebook (www.facebook.com/choperiatradicao).

 

Comentários