Mogi Guaçu é tetracampeão na fase regional dos Jogos da Juventude de Xadrez

A equipe da SET (Secretaria de Esportes e Turismo) de Mogi Guaçu foi tetracampeã na fase regional dos Jogos da Juventude do Estado de São Paulo, realizada no sábado, dia 21, no Centro Cívico de Americana.

A equipe masculina venceu pela quarta vez seguida a fase regional de xadrez masculino, ao ganhar por 3 a 1 de Piracicaba, Rio Claro, Jundiaí e Araras, e ao empatar com Indaiatuba, por 2 a 2. A equipe masculina foi composta por Diogo Martin Chagas, Guilherme Alberto Damiani e Renan Luiz de Souza Ribeiro.

A equipe feminina também terminou invicta com uma vitória sobre Piracicaba (2,5 a 1,5) e dois empates (2 a 2) contra Indaiatuba e Rio Claro, conquistando o vice-campeonato. A equipe feminina foi composta por Mariana Vitor de Souza, Lais Reis, Maely de Sousa Neri, Bianca Reis, Kerolaine Barboza Santos, Ana Letícia Lourente de Souza e Larissa Gabrielle de Souza.

A classificação final do xadrez masculino foi o seguinte: 1) Mogi Guaçu, 14 pontos; 2) Rio Claro, 13 pontos; 3) Piracicaba, 12,5 pontos; 4) Indaiatuba, 9 pontos; 5) Jundiaí, 8,5 pontos; 6) Araras, 3 pontos.

A classificação final do xadrez feminino foi a seguinte: 1) Rio Claro, 8,5 pontos; 2) Mogi Guaçu, 6,5 pontos; 3) Indaiatuba, 5 pontos; 4) Piracicaba, 0 ponto.

  

Comentários