Mogi Guaçu faz bonito no 4º Festival de Xadrez

No domingo, dia 30 de julho, as equipes juvenil masculina e feminina de xadrez de Mogi Guaçu participou do 4º Festival do Sesc de Piracicaba. O evento contou com a participação de 103 enxadristas de diversas cidades das regiões de Campinas, Piracicaba e Grande São Paulo.

Este foi um torneio importante para a evolução das equipes guaçuanas, pois os atletas mais jovens tiveram a oportunidade de jogar contra fortes enxadristas das mais diversas idades de várias regiões do estado.

Mogi Guaçu participou do evento com 12 enxadristas. Wendel Assis (técnico da equipe Guaçuana) foi o campeão geral do torneio, com seis vitórias e um empate. Alisson Rodrigues, com quatro vitórias, foi o campeão sub18 do torneio.

Diogo Martin Chagas, com quatro vitórias e um empate, foi o campeão da categoria sub16. Guilherme Alberto Damiani, com quatro vitórias, conquistou o segundo lugar na categoria sub18.

Maely Souza Neri, com quatro vitórias, ficou em terceiro lugar entre as mulheres. E Ana Letícia Lourente de Souza, com três vitórias e um empate, ficou em quinto na mesma categoria. Renan Luiz de Souza Ribeiro, com três vitórias, terminou em quinto na categoria sub14.

O próximo compromisso guaçuano será no dia 20 de agosto na 55ª etapa do Circuito Solidário de Xadrez, em Jundiaí.

Matéria: ASCOM

 

Comentários