Mogi Guaçu fica em nono lugar nos Jogos Regionais

Mogi Guaçu conquistou o nono lugar na classificação final dos 62º Jogos Regionais disputados em Santa Bárbara d’Oeste. A competição terminou na sexta-feira, dia 27, com ótimos resultados conquistados pela delegação guaçuana.

A “olimpíada caipira” envolveu 43 delegações. Mogi Guaçu participou com pouco mais de 200 atletas e fez bonito. No último dia de disputa, o tênis de mesa masculino sub20 conquistou o segundo lugar em equipe após perder a final para Rio Claro por 3 a 2. No geral, Mogi Guaçu foi primeiro lugar da modalidade.

No taekwondo, Mateus Almeida Ortega foi medalha de bronze na categoria individual até 58 kg. Mesmo resultado para Letícia Guartieri Vicente na categoria até 57 kg. Na classificação final do feminino, Mogi Guaçu foi quinto colocado. No masculino, ficou com a quarta posição.

No xadrez masculino, Mogi Guaçu foi segundo colocado. O feminino terminou em terceiro. O atletismo feminino ficou com o terceiro lugar. O basquete masculino ficou em quarto.

A capoeira terminou com o quinto lugar no feminino e sétimo no masculino. A modalidade bocha foi oitava colocada. Damas garantiu o segundo lugar no geral, com o ciclismo feminino terminando em terceiro. No masculino, quinta posição para Mogi Guaçu.

O handebol masculino ficou com o quarto lugar, enquanto que o time de malha foi terceiro. O judô feminino ficou com o oitavo lugar. O tênis de campo masculino ficou em quinto. O vôlei masculino foi sexto.

 

Comentários