Mogi Guaçu foi sede de Encontro Regional de RH

Mogi Guaçu foi sede da primeira edição do Encontro de RH (Recursos Humanos) da Baixa Mogiana 2018, nas instalações do SESI (Serviço Social da Indústria). O evento ocorreu nesta sexta-feira, dia 20, e reuniu profissionais de diversas áreas.

O Encontro contou com congresso, palestras e exposição de empresas da região que integram o GRHUM (Grupo de Recursos Humanos) da Baixa Mogiana. Como palestrastes principais participaram Reinaldo Polito, que falou sobre A Comunicação nas Organizações, e Max Gehringer, que abordou o tema Gerenciamento de Mudanças.

Ocorreram palestras sobre reforma trabalhista, o impacto o eSocial na Segurança e Medicina do Trabalho e o Novo Perfil do Profissional de Segurança do Trabalho. A abertura ocorreu pela manhã. O prefeito Walter Caveanha destacou o planejamento como grande alicerce do desenvolvimento.

Citou como exemplo o Plano Diretor elaborado em 1970, que contribuiu para nortear o crescimento da cidade e afirmou que o PD revisto já possibilita vislumbrar o desenvolvimento de Mogi Guaçu para os próximos 50 anos. Ele também parabenizou todos os participantes do Encontro Regional de RH.

 

Comentários