Mogi Guaçu inicia a participação nos Jogos Regionais

Com 233 atletas divididos em 26 modalidades, Mogi Guaçu inicia nesta quarta-feira, dia 18, sua participação nos 62º Jogos Regionais que serão disputados em Santa Bárbara d’Oeste. O evento esportivo tem sua abertura na noite desta terça-feira, dia 17, e segue até o dia 28 de julho.

Nesta edição Mogi Guaçu participará das modalidades de atletismo, basquete, biribol, bocha, ciclismo, damas, futebol, handebol, judô, malha, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, tae-kwon-do, voleibol e xadrez.

São 233 atletas e mais 15 profissionais de apoio. Mogi Guaçu mais uma vez dá demonstração de apoio ao esporte, participando de um evento que incentiva a participação de atletas guaçuanos e ajuda a propagar o trabalho que é feito para a formação de novos valores no esporte.

Nesta quarta-feira, primeiro dia de competição, estão previstas disputadas de basquete, ciclismo, damas, futebol, handebol, malha e vôlei de praia. Outras informações podem ser obtidas no site http://www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais/.

 

Comentários